INSCRIÇÕES

DE 14 DE OUTUBRO A 11 DE NOVEMBRO DE 2015.

ATENÇÃO
Os interessados em realizar o pagamento da taxa de inscrição em espécie, podem se dirigir ao endereço abaixo:
Endereço: Universidade Estadual do Maranhão, localizada na Cidade Universitária Paulo VI, s/n - Tirirical, São Luís - MA, CEP: 65055-000
Prédio: Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 13:30h às 17h
Responsável: Cássia Ferreira de Oliveira (Assistente da Coordenação do LIDA)

CRONOGRAMA
PeríodoDescriçãoDestinado
14/10 a 05/11Envio de resumos para a comunicação oralPesquisadores em geral
14/10 a 11/11Inscrição para ouvintesInteressados em geral
06/11Divulgação dos Resumos AprovadosAutores(as) de trabalhos
11/11 a 13/11Início das atividades do III SeminárioInteressados em geral
A partir de 30/11Entrega dos certificados de ouvintesParticipantes do encontro

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

1. Para efetuar sua inscrição como participante no III Seminário de Desenvolvimento Regional da UEMA: crise nacional, desenvolvimento socioeconômico e a disputa pelo espaço no Maranhão atual, você deverá ir à página de inscrição de acordo com a categoria que desejar acessando-a no link abaixo.

Clique na respectiva Categoria que desejar e preencha o formulário de inscrição.
Ouvinte R$10,00
Participante com Comunicação Oral R$20,00
Participante com Mini-curso R$20,00
Participante com Comunicação Oral e Mini-curso R$30,00

2. Após este procedimento o participante deverá efetuar o pagamento da taxa no valor correspondente à categoria de sua escolha, podendo ser feito através de depósito bancário identificado (com CPF) na boca do caixa ou transferência (da conta do participante/titular) para a conta do evento.

Dados Bancários do Evento:
Banco do Brasil
Agência: 1773-6
Conta Poupança nº: 23.910-0

Variação: 51
Nome: Cássia Ferreira de Oliveira

3. Após o pagamento da taxa, o participante deverá encaminhar o comprovante (pdf ou jpg) para o e-mail seminariosdr@gmail.cominformando o campo do assunto com a frase ENVIO DE COMPROVANTE seguido do nome do participante. Ex.: ENVIO DE COMPROVANTE - NOME DO PARTICIPANTE

4. No caso do participante enviar o resumo juntamente com o comprovante de pagamento, informar no campo do assunto ENVIO DE RESUMO E COMPROVANTE seguido do nome do participante. Ex.: ENVIO DE RESUMO E COMPROVANTE - NOME DO PARTICIPANTE

5. No caso das Categorias Participante com Comunicação Oral e Participante com Comunicação Oral e Minicurso, deverão encaminhar o Resumo do trabalho conforme as diretrizes constantes no menu Normas para Resumos e enviá-lo para o email seminariosdr@gmail.com no período de 14 a 30 de outubro de 2015.

6. O participante deverá levar o comprovante de inscrição no dia do evento.

7. No caso de participantes com deficiência física, serão aceitas inscrições pelo telefone (98)3245-7396.